PAGAMENTO / ENTREGA

PAGAMENTOS

1° Realize a compra no site adicionando os itens e quantidades dos produtos que deseja ao seu carrinho;

2° clique em (Finalizar Compra), calcule seu frete Sedex ou Pac (envio express).

3° Pode fazer o pagamento pelo, Pagseguro, Mercado Pago. (Devera abrir uma conta em um desses sites).



** OS PRODUTOS PODEM DEMORAR DE 01 A 15 DIAS PARA A ENTREGA, começando a contar do dia que foi enviado.

** REEMBOLSO GARANTIDO SÓ O VALOR DO PRODUTO E NÃO DO FRETE. O PROCESSO DE REEMBOLSO COMEÇA QUANDO RECEBERMOS O PRODUTO SEM ESTAR ABERTO OU UTILIZADO.

3° Forma de Pagamento:
*Negociação por e-mail: nanybeleza@live.com
* Pag Seguro (mais usado)
* Mercado Pago


Envie um email para nanybeleza@live.com e solicite um orçamento PERSONALIZADO ou para tirar duvidas.
* ATENDIMENTO MAIS RÁPIDO PELO WHATSAPP (21) 99857-3193


* Os Produtos no site são enviados após a confirmação do pagamento.



ENTREGA

Na maioria dos casos, as encomendas são entregues de 2 a 6 dias após a postagem do pedido no correio que sera realizada em até no máximo 2 dias após a realização do pagamento. Porém o prazo de entrega pode variar dependendo da opção de envio escolhida e da localidade para a entrega.*

Saiba qual é o prazo e custo de entrega para a sua região, informando o seu CEP após adicionar o produto desejado na cesta de compras.

· Entrega local (ENTREGA RIO DE JANEIRO RJ ):
Prazo : A COMBINAR



· Opções de envio:
(para todo o Brasil):
SEDEX
Prazo: de 1 a 6 dias úteis (depende da região) após o pagamento*

PAC
Encomenda simples (para todo o Brasil):
Prazo: de 3 a 10 dias úteis (depende da região) *

* prazos para Boleto: acrescentar 1 a 2 dias útéis após o pagamento.



* Após a confirmação de pagamento seu pedido é despachado.

*Atenção!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda, dentre elas:

- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Dificuldade de acesso ao endereço.


Atrasos:
Embora os atrasos sejam muito raros, este pode ter seus serviços prejudicados devido às condições das estradas, condições climáticas (no caso de transportes aéreos), greves e feriados regionais ou locais. Nós tomaremos todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Caso sua compra não chegue no prazo estipulado entre em contato conosco através dos telefones no campo Telefones/Contatos, ou mande-nos um e-mail para melhor atende-los.

ATENÇÃO: Após 3 (três) tentativas consecutivas de entrega a mercadoria será encaminhada para a agência do correio mais próxima onde você deverá apresentar-se munido de seus documentos para a retirada do produto.

* A confirmação do pagamento poderá ser efetuada em até 03 (tres) dias úteis. Esta confirmação é realizada para verificar se a compra não é fraude, se o cartão não é clonado ou roubado.

OBRIGADO E BOAS COMPRAS!!!